sexta-feira, 24 de novembro de 2006

"Situações Besta"


São aquelas situações que nos perseguem,e nos preocupam....o termo foi mesmo inventado por mim,acho que fica mais "positivo" assim!


Eu tenho três propostas para nos ajudar a passar estas situações:

Devemos assumir uma postura positiva;

2ºNão pensar muito no assunto;

3ºLibertar o stress que estas situações besta nos provocam (no meu caso,nada que umas boas horas a andar de patins não resolvam)


Se não pensarmos muito nas coisas que nos perseguem,ficaremos de ânimo leve e de 'cabeça fria', e certamente conseguiremos resolvê-las mais facilmente ;)




(o que eu digo não se escreve...mas mesmo assim acho que dei bons conselhos)



Fiquem bem*

(p.s:tenho uma iguana nova=) mas inda ñ tem nome....sugestões??)

2 comentários:

Anónimo disse...

Ohh amore o meu flog ta alii * q f0fa, espera ai q eu ja te ponho nos meus links fv tb ^^

Epa as situaçoes besta...mm a serio -.- * , lol ... eu estou a tentar seguir exes 3 conselhos... a dos patins é pr ti, claro, pq se a mnh forma d soltar o stress fosse andando d patins...uiiii, ainda m iria fazer pior... [ era qedas a tda a hora eheheh =P ] lol * ! e essa d n pensar no assunto sbs o q faço?? cm n cnsgo deixar d pensar no 'tal' assunto, cntinuo a pensar mt nele, mx em x d ficar mt seria, parto.m a rir =D , p ixo é q as x vcs m apanham a rir 'a toa' x'D lol

Olha adoro o blog, ta 5 * mm ^^

BeijinhO *** pr ti menina, companheira, i amiga * =)

ps - bem...eu gosto do teu nick d lennyx ... a iguana seria... a lenny??? ou a lennyx?? =X ...

Anónimo disse...

looool! vou tentar lembrar me smp q paxar por uma situacao besta hehehe! ainda so tou no segundo post e tou a gstar do teu blog ta mm fixolas hehehe! bjs