sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

'Onde está a Humanidade?'












Um Ditador.Um Assassino.Impiedoso.Um monstro.Demoniaco.Terrível.Sem coração.








Por muito mal que possa ter feito....





...eu vejo um ser humano,cuja vida deveria ter sido respeitada.











NÃO Á PENA DE MORTE!













Enoja-me que ainda apliquem este tipo de castigos no séc.XXI...será evoluímos assim tanto desde a Idade Média?
Acho os carrascos tão assassinos como ele.
Acho que quem filmou a execução e a divulgou tão terrível como ele.
Acho que quem tirou as fotos ao cadáver,e ajudou a denegrir a sua integridade humana tão sem coração como ele.

Será que sou a única a pensar assim?.

5 comentários:

Anónimo disse...

Nao amiga n es a unica a pensar assim, eu tbm penso dessa maneira... Eu axo q por + horrivel q seja o q akela pessoa fez axo q tem sempre direito a remediar-se e de kualker maneira e sempre um ser humano! Tal como tu disseste a vida do ser humano deve ser respeitada... se acontecesse com alguma pessoa q me seja muito krida, por exemplo se matasse alguma pessoa de quem eu gosto muito... eu ia ficar a odiar essa pessoa (sinceramente) mas axo q mm axim n e motivo pa tanto... ao ponto de chegarmos a pena de morte!
olha gostei mt deste teu post =) tal cm gostei dos otos ms cada x me surpreendes + em relacao aos posts, tao cada x + interessantes!lol fika bem! Beijinho
P.S- Pois eu sei q o coment ta mt grande xD lol

Estrela disse...

Concordo, se bem que é dificil, mas n impossivel perdoar alguém como foi este senhor, e sobretudo pelas coisas que fez...mas saber perdoar é um dom. Acho que nenhum humano tem o direito de matar outro...e fiko por aki

fika bem **

Anónimo disse...

provavemnt devs ser 1a das poukas pexoas k pensa axim..

Anónimo disse...

N n es , amiga * ...
Eu tb axo q n deviam ter filmado nem tirado fotos... mx enfim ...
ha gente axim =( ...

BeijinhO * amore * =)

Anónimo disse...

olá silvy..ya pois realmente concordo ctg..axo k n deveria haver pena de morte (ms so msm pra casos mt mt mt ms mt exagerados) um ser humano e' pa ser tratado com respeito, n como um objecto kallker, nos temos o nosso devido valor...ms pronto se axam assim,kem sou eu pa dixer algm coisa!!... va bjs i fika bem