sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

It's Not right

Its hard to wake up,
when the shades have been pulled shut.
This house is haunted,
its so pathetic, it makes no sense at all.
Im ripe with things to say,
the words rot and fall away.
No stupid poem could fix this home,
I'd read it every day.

So heres your holiday,
Hope you, enjoy this time.
You Gave it all away.
It was mine.
So when you're dead and gone, will you
remember this night.
Twenty years now lost,
it's not right.

Their anger hurts my ears,
been running strong for seven years.
Rather then fix the problem,
they never solve them,
it makes nosense at all.
I see them everyday,
we get along so why can't they?
If this is what he wants,
and its what she wants,
then whys theres so much pain?

So heres your holiday,
Hope you, enjoy this time.
You Gave it all away.
It was mine.
So when you're dead and gone, will you
remember this night.
Twenty years now lost,
it's not right.

So heres your holiday
Hope you, enjoy this time.
You Gave it all away.
It was mine.
So when you're dead and gone, will you
remember this night.
Twenty years now lost,
it's not right.

it's not right (x3)


"Continuem juntos pelas crianças"

É difícil acordar, quando as sombras aparecem
Esta casa é assombrada, é tão patético, não faz nenhum sentido
Eu estou maduro para dizer certas coisas, as palavras apodrecem e caem
Se um poema estúpido conserta-se este lar, eu lê-lo-ia o dia todo

(refrão)

Então aqui o teu feriado,
Espero que o aproveites desta vez, entregas-te-o totalmente
Era meu, então quando estiveres morto e perdido
irás lembrar-te desta noite....vinte anos agora perdidos?
não está certo.

A raiva deles magoa-me os ouvidos, estou a tentar ser forte durante sete anos.
Ao invés de solucionar os problemas, eles nunca os resolvem, não faz nenhum sentido
Eu vejo-os todos os dias, nós damo-nos bem então por que eles não podem dar-se bem?
Se isto é o que ele quer, e isto é o que ela quer, então por que há tanta dor?

(refrão x2)


Não está certo (x3)

blink182 - "Stay together for the kids"

Oiçam a musica aqui :

http://www.youtube.com/watch?v=YgLmckGSDDg&mode=related&search

2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto! Por acaso nao conhecia essa... =X

bjinho *

Anónimo disse...

Adorei a letra =)
Tnh q ouvir exa musica lol.
Beijo*