quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

To be with me...

"We all have our road to follow,
I have mine also...
But I don't walk along with it
I cross it instead.

What if they don't want to come with me?
I don't care about them.

I want you to come with me.

You don't have to fight my demons,
Nor to save me from my nightmares

I don't want you to fullfill my dreams
I don't want you to save me...

I need you...
To be you
Just you...
To walk along side with me
To be my friend....
...To be there with me. "

"Todos nós temos um caminho a seguir,

Eu também tenho a minha.

Mas eu não a sigo...

Em vez disso,atravesso-a.

E Se eles não quiserem vir comigo?

Eu não quero saber deles.

Eu quero que tu venhas comigo.

Não precisas de derrotar os meus demónios,

Nem de me salvar dos meus pesadelos

Eu não quero que concretizes os meus sonhos

Eu não quero que tu me salves...

Eu preciso que tu,

Sejas tu mesmo

Só tu...

Para caminhares comigo

Que sejas meu amigo...

...Que estejas lá comigo."

- secas na aula de Historia dá nisto.


4 comentários:

Anónimo disse...

Foste tu q fizest babe ??? Ta liiindo =') ...
F0f0!!!!
Qrido!!!!!!!
Aii nem tnh palavras ... ta mm lindo *
Eu axo q no proximo post do meu flog vou roubar qq coisinha daqi =D * ... poxo ??? =D
Eu tb fiz 1 poema numa aula d port , na semana paxada =X ...
Ai só Jesus !! =D

Ameiii mm este post !! Pr mim é o mais lindo q fizest ate ag =) *

BeijinhO *

Gosto.te babe *

Anónimo disse...

txiiiiii morri XD
Desconhecia esses teus dotes sim senhor mto bom ;)
Gostei mesmo ...eu a pensar que era uma letra de alguma música, mas não foi num momento de inspiração, não consigo perceber é como é que esse grande momento se dá numa aula de história lol mas tá bem fikuei suprendida pela positiva e ainda bem ADOREI =D

bj*

Anónimo disse...

aiii silvia!! tá 5*.. mt bom mm... grande inspiração!! gostei mto.. axo k devias dedicar mais tmp a isso... identifico-me 100% cm esse texto, ate parece 1 msc =P
prabéns!! continua...bjs kds**

Anónimo disse...

Q inspiracao amiga =D mt lindo! Essas palavras sao mm profundas lol. Gostei imenso. Tns mm jeito pa koisa lol. Kontinua a inventar poemazitos, pq tu tens mm jeito. Concordo cm a Paula, n sei cm e q a aula de hist de deu inspiacao ms enfim... tu la sbs =) Beijo**