segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Piropos brejeiros

Quem é que nunca ouviu um Piropo?
Nem que seja um assobiu, acho q todas já tivemos a "(in)felicidade" de ouvir um piropo.

Para quem nunca ouviu, basta passar pelos homens das obras.

Alguns piropos são agradáveis( qnd vindos 'daquelas' pessoas especiais), tipo um 'És bonita'. É sempre bom ouvir....

...Mas há outro tipo de piropos...os brejeiros, porcos e sem gosto nenhum!..a sério, dispensáveis.

A mnha técnica é ignorar as 'mentes depravadas' que me atiram com certas coisas...mas é dificil ficar indiferente a isto :


"Com um cú tão bom deves cagar bombons!!!"

  • "Não sabia que as flores andavem!"
  • "Tantas curvas e eu sem travões!"
  • "Ó grossa, anda cá para te afinar o motor!"
  • "Ó jóia, já não falas ao ourives?"

  • Ó flor, anda cá para o pai te molhar um bocadinho!"
  • "Boa comó milho, é o que tu és, boa comó milho! Fazia-te um filho, ó boazona!"
  • "Chama-me que eu vou."
  • "Ó febra, junta-te aqui á brasa"
  • "Accionaste-me a vareta"

  • E alguns em Inglês, gentilmente cedidos por um amigo meu:

    • "Did you just fart? Because you just blew me away'
    • 'Did it hurt? When you fell from heaven?'

    ...absolutamente dispensáveis,não? Qualquer dia andam as mulheres a mandar piropos aos homens para ver se eles gostam...algo do gènero:

    'Ó filho, és tão bom que até apetece dar a palmadinha"

    ou

    'Punha-te uma primeira nessa mudança que até fazias o pião'

    ou até mesmo

    'Isso é tudo teu ou são enchumaços?'

    Encontrei estes piropos na Internet, mas eu não era capaz de estar a gritar isto * loool são muito fatelas.

    Quais foram os piores piropos que vcs já ouviram? E Destes qual o mais nojento?

    Kiss **

    3 comentários:

    Anónimo disse...

    Lol , post mt original =D *
    Ya realmente os homens das obras é c cda 1 ... -.-'
    Mx alguns sao bons d se ouvir sim , é vrdd =) *
    Es cm eu babe ... ignora.s i + nda =)
    Xiii ... piropos ... olha digo.t 1 coisa... na 6ª tive d conhecer 1gajo a pala dixo =X ...
    ' ja te dixeram q andas d 1 forma mt sexy?? '
    ' i es mt bonita tb '
    enfim ... cego =X !!!
    eu paxo c cda coisa ...

    BeijinhO amore *
    t'amooo *

    Anónimo disse...

    loool..ai silvia so tu p te lembrares de fzr 1 post destes! :P
    pah sinceramente n sei kal é o pior..mas p ser sincera tb ja ouvi 'disso' pah ate me passo..é mm coisas k kem n tem nd p fzr.. enfim! n sei kal o pior, pk a lista mm rexeada dos 'piores'..lol..
    bjs kds..i'm here 4 u tto hunny :)

    Anónimo disse...

    LOL. ja me aconteceu imensas vezes. akonteca smp q venho sozinha pa kasa. mas tbm qd venho cm a rita pa kasa. nos as 2 ouvimos cm cada coisa. nojentos! ate assobiam e mandam beijinhos. ai so de pensar... horrivel. qd e de 1a pessoa agradevel, q gostamos... ai sime mt bom de se ouvir lol. Atd**